Update — 20.02.2017

08:38:00


Olá galerinha, tudo bom? 

E finalmente, 2017! Como foi o final de ano de vocês? Parece que foi a séculos atrás, mas nem se passou tanto tempo assim. Falando nisso, quanto tempo faz desde a última vez que dei as caras por aqui? Bom, deixarei as explicações de lado a fim de poupá-los de todo o mimimi de sempre, hehe. Não sei se todos sabem, mas eu tenho um canal no youtube onde posto sobre o meu intecâmbio cultural nos Estados Unidos. Além disso, tenho ajudado a galerinha do Grupo Golden Knight a traduzir alguns projetinhos no site do Webtoon Translate. Ah, e adivinha quem está super se coçando para reabrir minha antiga scanlation de mangás? Culpada. Então já viram, estou cheia de projetos por fazer. 

Ainda assim, resolvi começar um quadrinho novo por aqui, porém não muito criativo. Notícias! Sempre tive vontade de compartilhar notícias sobre o mundo dos mangás (e qualquer outro tipo de obra refente as demografias shoujo e josei, na verdade), mas sempre acontece de outros sites com mais voz na internet chegarem primeiro. Acabei decidindo por final em focar somente em assuntos relacionados ao cantinho, e que me agradam, também. 

Aproveitando a deixa, tenho uma pequena perguntinha: quem ai conhece e/ou usa o aplicativo para celular Amino? Anime Amino, mais especificamente. Tenho uma conta lá e até já fiz algumas postagem, então estava pensando seriamente em migrar o conteúdo que produzir aqui para lá também. Imagino que talvez alguns de vocês prefiram por ser mais prático, além de ter um alcance bem maior se comparado com o do MonoLove (infelimente o povo não acompanha mais bloguinhos como antigamente). Me digam nos comentários o que acham da ideia!

Ah, e também, gostaria de saber em que tipo de formato voces preferem que eu poste as atualizações? Preferem que as separem por postagem individuais ou em combos? Eu havia pensado em combinar tudo em apenas uma postagem semanal ou mensal... Bom, depende de vocês! Mas provavelmente ficará decidido pelas postagem semanais ou individuais mesmo, hehe. Qualquer coisa eu vou testando aos pouquinhos e decido de acordo com o que preferirmos. Beijinhos e até a próxima!

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. (◡‿◡✿) Oie, eu sou a Alle do Otaku star. eu vim avisar que ja coloquei seu banner la no blog!
    Obrigada por aceitar a parceria!

    ResponderExcluir

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -