One-Shot — Who is His nº1

17:12:00


Hey criaturinhas, como estão?

Duvido que esperavam me ver tão cedo aqui novamente, não é mesmo? E hoje irei falar de uma one-shot! sim, mais uma vez. Como estou com pouco tempo para escrever esses dias, one-shots são a melhor forma de eu conseguir manter o bloguinho atualizado, mesmo que com um conteúdo um pouco ralinho. Aliás, gostaria de lembrar-lhes que continuo recrutando staff para me ajudar com as postagens, então caso alguém se interesse, é só dar uma olhada nesta postagem. Agora vamos a one-shot!

Como já sabemos, one-shots são mangás com capítulos únicos compostos por poucas páginas. Contudo, este fora provavelmente, de todos, o mais curtinho que eu já li, sendo que a história possui somente 16 páginas, a metade do que geralmente encontramos na maioria das one-shots. Então já sabem: o que me sobra é apenas falar sobre o que achei da obra no geral, sem me aprofundar em termos de enredo, como de costume.


Como eu disse, "Who is his no. 1" é um projeto bem curto e rapidinho, então não acontece basicamente nada em termos de enredo, sendo que praticamente metade da one-shot é usada para apresentar as personagens. O protagonista masculino, Aikawa, é o tipo de personagem que já odiamos facilmente logo de cara. Ele possui orgulhosamente várias namoradas, porém uma em especial é sua misteriosa "favorita". Fico me perguntando o que se passa na cabeça dessas meninas em quererem ficar com ele mesmo sabendo disso, e aceitando serem as outras??? Mas enfim. A heroína da obra, Niina, parece ser o tipo de garota calma (morta mesmo, na verdade), a qual é a única a saber o segredo por trás desta atitude de Aikawa para com garotas.

Para um mangá curtinho, ele é até que decente e bonitinho de ler. Mas sabe, sendo sincera, recomendo a leitura somente se você realmente não tem nada mais mesmo para com o que se distrair. A one-shot está disponível para download em português no site da Dimichan. Você pode acessá-lo clicando neste link

Postagens Relacionadas

0 comentários

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -