Nova estréia da Betsucomi: Konna Amai Koto, Shiranai...

18:42:00


Olá povinho, como estão vocês?

E lá estava eu, hoje pela manhã, dando uma olhadinha nas notícias recentes no mundo dos shoujos, quando me deparo com esta linda novidade: Um mangá com protagonista que sofre bullying por ser loira foi estreado na Betsucomi. Ainda não temos muitas informações a respeito da série, por ser uma obra recente e recém-estreada, porém, ainda assim, senti a necessidade de compartilhar a notícia.


De acordo com o site Shoujo Café, a protagonista da série foi feita de cobaia por seu irmão cabeleireiro, e acabou ficando irreversivelmente loira. Para os desinformados, no Japão, pessoas com cabelos descoloridos e tingidos geralmente são vistos já sabemos, o famoso pré-conceito como yankees, ou "delinquentes", e por este motivo, a garota passa a ser maltratada por seus colegas de escola. Porém, posteriormente, ela encontra-se com um homem (também um cabeleireiro, coincidentemente) o qual acaba por interessar-se pela garota e seus cabelos aloirados. 


Enfim, a sinopse me chamou atenção principalmente pelo fato de parecer-se muito com a história de uma fanfic que criei a alguns anos atrás. É sério, se não fosse por algumas diferenças, pareceria até que a mangaká adaptou minha história para os quadrinhos. Independentemente disto, Konna Amai Koto, Shiranai criou grandes expectativas em mim (o que geralmente não é algo muito bom), por apresentar um enredo interessante e traços adoráveis. Para os interessados, a amostra grátis de estréia, com apenas seis páginas, pode ser acessada clicando aqui. Aconselho a darem uma olhada mesmo estando em japonês, pois ainda assim nos dá uma boa ideia do que exatamente esperar sobre o mangá.


Depois de dar uma pesquisada no MyAnimeList, descobri que a autora, Kiina Nishino, já lançou duas outras obras, desconhecidas por mim. Kyou mo Senpai to Katakoichuu, uma curta série com apenas 5 capítulos, e Sore wa Marude Yume no Youna, uma one-shot, foram ambas lançadas também pela Betsucomi. Apesar de não terem notas lá muito acima do padrão, pretendo dar uma olhadinha quando tiver algum tempo.

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Oi~
    Eu amo mangás shoujo, não lembro de ter visto uma história parecida com essa até hoje e me animei muito para acompanhar! Vou deixar o nome anotadinho e esperar até lançar alguns volumes, não consigo acompanhar desde o começo, fico muito ansiosa, por isso espero lançar alguns volumes para começar a ler hehe~
    O traço parece ser um amorzinho ♥
    E já estou vendo como vai ser uma história bem interessante~

    Kissus
    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A premissa realmente parece bem diferente do que vemos por ai, mas estou com aquele terrível sentimento que a história no final vai acabar nos clichês de sempre... Pelo menos será um mangá curtinho, então não terá que esperar tanto assim, hehe! O traço é o que está me deixando mais empolgada, até agora ♥

      Beijinhos! ♥

      Excluir

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -