Update — 09.10.2016

10:29:00


Olá povo, como estão?
Há quanto tempo, não é mesmo?

Vitty está de volta. E tenho algumas coisa para falar, principalmente sobre atualizações e novidades. 
Mesmo tendo passado nove meses depois de minha última postagem, eu tenho a cara de pau de dizer que, sim, estou de volta. Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo meu sumiço repentino. Aqueles que me conheçem sabem muito bem que estou sempe fazendo isto de tempos em tempos. Necessito desta "fuga" quando deixo de me sentir a vontade com a situação. 

Agora, vamos começar a falar sobre as razões de meu sumiço. Para aqueles que não me acompanham em outras redes sociais, eu encontro-me atualmente morando nos Estados Unidos da América do Norte. Mudei-me para cá em fevereiro (logo depois de minha última atualização aqui no cantinho (já era de se imaginar os motivos, não é mesmo?), e estou morando com amigos de minha família. Estou fazendo o que muitos consideram um "intercambio" e ficarei aqui por tempo indeterminado. Para aqueles que gostariam de acompanhar mais de perto minha experiência, estou a postar vídeos em meu canal do youtube sobre a minha viagem sempre que posso.

Contúdo, não estou aqui para falar de minha vida pessoal, mas sim do bloguinho. Planejo, sim, voltar a postar, mesmo que não regularmente. As vagas para staff continuam abertas, e mesmo sem propostas por enquanto, planejo manter o cantinho em funcionamento somente sob minha administração. 

Desde minha chegada aos EUA, a leitura dos meus aclamados shoujinhos estava bem fora de rotina, e acredito ter chego a ficar mais de um mês sem ler um capítulo sequer (o que é muito tempo se comparado a quantidade que lia diariamente a alguns meses atrás). Contúdo, ultimamente tenho voltado a ler bastante mangázinhos, principalmente manhuas (mangás de origem coreana). Sendo assim, as resenhas continuam! Tentarei me esforçar o máximo que puder para criar resenhas bem recheadinhas e agradáveis de se ler. E, quem sabe, não consiga trazer outros assuntos que venho acompanhando, como doramas e séries, por exemplo. 

Enfim, espero que ainda não tenham desistido de mim, pois aredito plenamente no potencial deste bloguinho! Preciso agora somente trabalhar para tentar alcançar este potencial e criar o melhor conteúdo possível para vocês, leitores! Ah, e espero que tenham curtido o novo layout! Muito obrigada pela atenção, e beijinhos!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -