Primeiras Impressões — Unstopabble Siblings

17:39:00


Olá povo, como estão?

Como sempre fui péssima na arte de introduzir postagens, resolvi hoje ir direto ao assunto. Por sei lá qual motivo, esta manhã, pouco antes de ir para a escola, decidi ler o primeiro capítulo deste tal projeto chamado Unstopabble Siblings. Este manwha está em minha lista de leitura a pelo menos um ano, e admito que o motivo de minha hesitação em dar início a sua leitura seja todo o conceito que já nos damos de cara no título do manwha: "Siblings", ou seja, irmãos. 

Essa coisa de incesto e/ou "relacionamentos além do sangue"  (ou até sem que aja nenhum parentesco sanguíneo) entre membros da família nunca me chamou atenção. Contudo, já no primeiro capítulo da obra fui surpreendida com a ideia de que possivelmente não haja um relacionamento romântico entre meio-irmãos, mesmo ainda não podendo afirmar nada concreto. Ao meu ver, a história provavelmente será, sim, a respeito dos irmãos Lee Hanmi e Oh Junhyuk, porém nenhum tipo de relacionamento amoroso ocorrerá entre eles. Além disso, o fato do colega de classe de Hanmi ser apresentado como o provável garoto por quem ela se interessará reforça ainda mais meu ponto de vista.

Algo que me chamou a atenção desde o primeiro quadrinho fora a comédia muito bem estabelecida. A autora alcançou, indubitavelmente, seu objetivo cômico neste projeto, sendo que a maioria das cenas são genuinamente hilárias, e por mais que ainda não tenha certeza se devo ou não criar expectativas sobre o enredo, eu afirmo que, no mínimo, a leitura me fará rir bastante.

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Heey!
    Nossa, eu amei o seu blog! Eu sou o tipo de pessoa que adora ler mangás shoujo, mas que nunca sabe qual escolher por não lembrar os nomes e não saber quais são bons, então adorei o fato de que aqui é voltado pra isso, porque vai me ajudar bastante a escolher a leitura certa! Aliás, já me interessei por Unstopabble Siblings, por ser uma comédia e não envolver incesto (Também não curto muito -q), já foi adicionado na minha lista de leitura.
    Ah, não posso esquecer de avisar que aceito sim a parceria, já coloquei seu banner no ZN. Até mais ♥

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se este é o caso, o blog foi feito para você! hahaha
      Fico feliz de ter ajudado! Muito obrigada, seu banner já foi adicionado aqui também! Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá, olá! Não havia ouvido falar desse manhwa ainda, vou tentar dar uma olhada nele assim que estiver em casa. Ultimamente tenho ganhado um interesse em ler e conhecer novos manhwas, desde que conheci 19 Days. Mas é, também não me interesso muito por histórias que envolvam incesto (não vejo nada de muito especial nisso, mas também não condeno), então acho que Unstoppable Siblings possa ser uma boa leitura futura, principalmente se há uma comédia bem colocada.
    E ah, já coloquei o seu blog lá nos afiliados, viu?

    Ushinai no Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz um bom tempo em que eu acompanho manhwas (e provavelmente leio mais do que mangás ultimamente), por isso digo que vale muito a pena dar uma chance aos manhwas, sim! Muito obrigada! Seu banner já foi adicionado aqui também!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Alô!Alô! ~ :)
    Primeiro eu queria dizer que adorei aqui,me passou realmente uma boa primeira impressão,fora que me sinto tão confortável aqui que olhei tudo,tudo mesmo cada cantinho e página.

    Bom nunca li algo do tipo antes, acho que é por que o enredo que ele aparenta ter também não me chama muito a atenção.
    Manhwas.Não vou mentir nunca tinha ouvido falar de algo do tipo :/ eu to bem atrasada pelo visto,mas eu vou tratar logo de pesquisar sobre ^^'

    Ah e desculpe se caso esqueci de comentar sobre algo como está calor minha atenção diminui 40% :s

    E aceito sim a parceria,seu banner já foi posto na pagina de parcerias :)

    Tchauzinho

    ─ 𝚂.𝙳.𝚄.𝙾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz em saber que gostou do cantinho!
      É o que mais tenho lido ultimamente e sou apaixonada pelo estilo dos manhwas, por isso recomendo bastante! Muito obrigada! Seu banner também fora adicionado.
      Beijinhos!

      Excluir

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -