Update — 16.01.2016

09:44:00


Olá amantes de romance! Eu, Fumi-chan e Aka-sensei (essas belezuras acima, para quem ainda não conhece) viemos anunciar que, finalmente, o bloguinho está inaugurado!

"Mas por que só agora?"
Pouco tempo atrás, em uma época em que eu estava lendo shoujos mais do que o normal (haha), o MonoLove foi apenas um ideia que me ocorreu em meio ao tédio, levando em conta que uma das coisas que eu mais amo fazer é falar e surtar sobre shoujos! Porém, recentemente, eu decidi realmente criá-lo e me comprometer a ele, trazendo postagens regularmente e interagindo com vocês!
Vamos então começar esta postagem falando do que ela realmente se trata: Atualizações!

As postagens de atualizações (Update) funcionarão da seguinte maneira: quando eu achar necessário falar diretamente com vocês sobre o que está acontecendo com o blog, ou talvez sobre assuntos pessoais (que consequentemente afetarão o cantinho), eu farei uma postagem para atualizá-los! Não terá um dia certo do mês ou semana em que eu estarei postando-o, farei apenas quando achar necessário! Certo?

 ♦♦♦

Primeiramente, vamos falar sobre o blogNo momento estou correndo atrás de parcerias e procurando maneiras de divulgá-lo, para assim ele crescer e desabrochar bem rapidinho!

Àqueles que interessarem-se em fimar parceria, deixem um comentário na página "Parceria".
Neste caso, também, gostaria de pedir para, se puderem, divulgarem o MonoLove a todos seus amiguinhos que gostam de ler um bom shoujo! Qualquer ajuda é bem-vinda!

Sobre as páginas e postagens, continuo a achar que está uma desordem total! Peço desculpas, e prometo fazer o máximo para melhorá-lo neste quesito!

Outro ponto importante a destacar é sobre a staff. No momento somente eu, Vitty, que administro e posto no bloguinho. Mas já penso em abrir vagas para postadoras de reviews de mangás, e talvez posteriormente, animes e até doramas. Além disso, planejo também, depois que o bloguinho crescer, criar uma fanpage, onde precisarei de CDC! Mas até lá, fica apenas como um aviso para os talvez futuros interessados.

♦♦♦

Terminados, enfim, todos os avisos sobre o blog, preciso dividir rapidamente um pouquinho sobre minha pessoa com vocês. Eu sempre criei muitos projetos, tanto aqui na blogosfera, como em outros redes, e na maioria das vezes, falhei. Porém, finalmente estou conseguindo me desapegar destes meus antigos e falhos projetos, para seguir em frente com outros fresquinhos! No momento, além do MonoLove, o qual estou seriamente comprometida a mantê-lo, possuo outros projetos no papel e em mente! Entre eles estão a criação de um blog pessoal, e um vlog! O vlog não será sobre shoujos, inicialmente, mas isto eu deixo para o próximo update! Até a próxima, e agradeço imensamente aos que leram até aqui!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -