Participe da equipe!

09:45:00


Olá novamente!  Wow, as coisas estão agitadas por aqui... Prometo tentar diminuir o ritmo das postagens de agora em diante (haha). Àqueles que leram o último Update, já devem estar sabendo das ideias fervilhando em minha mente para o futuro do cantinho. E agora, começarei a por em prática, uma a uma! Começando pela Staff
Eu farei uma viagem em breve (que, inclusive, devia ter comentado a respeito no Update /apanha), e provavelmente não conseguirei manter um ritmo constante de resenhas e novidades. Por isto, preciso urgentemente de ajuda! Então, por enquanto, estou abrindo 2 vagas para postadores(as), de mangás e one-shots. 

"Certo, entendi. Mas Vitty, como eu faço para me candidatar?"
♦♦♦
Primeiramente, para àqueles que desejam candidatar-se, eu necessito primordialmente de comprometimento, e peço para que mantenham isso em mente.
Logo abaixo vocês encontrarão o link para um questionário, no qual terão todas as informações necessárias para que eu analise o perfil de cada candidato.
Os campos iniciados com as chaves (Teste) precisarão ser preenchidos com uma breve review (de preferência de um mangá, mas pode ser também sobre filmes, livros, séries, ou outros) e o título da obra.
Àqueles que já possuirem um blog com algum tipo de conteúdo similar, podem adicionar o link da sua resenha no campo "Informações adicionais".
Então é isso!
Agradeço aos que se interessarem e boa sorte a todos!

Formulário para candidatura.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -