One Shot — Yuki-chan no Baka, Daisuki

09:43:00


Mangaká: Tamura Kotoyu.
Gênero: romance.
One Shot.
✿ Sinopse não oficialAsako namora Yuki-chan, um garoto insensível. Isto faz com que Asako sinta-se insegura em relação ao seu relacionamento e aos sentimentos dele por ela. "Yuki-chan ainda gosta de mim?" 

♦♦♦

Olá amorzinhos! Como estão?
Hoje trago uma One-Shot bem curtinha para vocês! Eu a achei por meio de uma imagem no tumblr (x) e a li ontem, antes de dormir, então continua fresquinha na memória!
Já adianto que, por ser uma One-Shot, tentarei não falar muito a respeito da história, pois temo acabar dando alguns spoilers básicos. Vamos a review!

♦♦♦

"Yuki-chan no Baka, Daisuki" fala sobre o relacionamente de Asako e Yuki, que inicia-se de uma maneira fofa e inusitada, mas que posteriormente começa a passar por problemas. A One Shot possui 30 páginas, e o enredo, por mais que pouco trabalhado, é muito bonitinho de se acompanhar. A maneira como as coisas acontecem e como as personagens se relacionam é extremamente agradável. O desenvolvimento, como toda One Shot, acontece bem rapidamente, porém é dividido em cenas e cenários que encaixam-se perfeitamente na obra.
Ah, e não posso deixar de mencionar as cenas de sexo! Calma!!! Não há nada explícito, então não pode ser considerado um mangá adulto, mesmo que todo mundo saiba muito bem o que eles estavam fazendo em certas cenas (x). Acredito que esta tenha sido exatamente a intenção da mangaká. Ela abrange o tema, porém não o tranforma em foco, apresentando-o apenas como um situação comum e cotidiana.


Quanto aos personagens, não há muito o que se dizer. De início, eu particularmente odiei o Yuki. Sério, que cara chato. Porém quando chegamos ao final da história percebemos que ele não é tão leviano como aparenta nas primeiras 25 páginas.
O traço não é dos melhores, admito. Eu não conheço a mangaká ou outras de suas obras, mas acredito que esta seja uma das primeiras que criara, pois aparenta ser feita sem muita experiência. Ainda assim, o traço rabiscado e nada delicado não atrapalha a história, e acredito que se torne um ponto de destaque ao longo das páginas.


Para um mangá com traços estranhos e sem sinopse, o qual eu não dava nada de início, "Yuki-chan no Baka, Daisuki" me surpreendeu demasiadament! Infelizmente, não há tradução desta obra para o português no momento. Ainda assim, eu realmente recomendo-lhes a leitura para aqueles momentos em que precisar descontrair e ter 10 minutos de docura em seu dia.

✿ Português | Online e Download
✿ Inglês | Online e Download
✿ Raws | Online

Postagens Relacionadas

0 comentários

Copie os kaomojis abaixo e enfeite seu comentário!

(^▽^)(`・ω・´)” (⌒▽⌒)☆ (*´・v・) ヽ(*≧ω≦)ノ (*≧▽≦) (◕‿◕✿) (◡‿◡✿) ⊙▽⊙ ⊙△⊙ ⊙ω⊙ (ღ˘⌣˘ღ) ✿♥‿♥✿ ఠ_ఠ (-_-)ゞ゛ ╮(─▽─)╭ \(//*∇*//)\ (⊙﹏⊙✿) ⊙︿⊙ (T▽T) (¬、¬) ㅇㅅㅇ (╯3╰) (〜 ̄▽ ̄)〜 (・∀・) (*≧▽≦)ノシ)) \( ̄□ ̄)\ ☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(^∇^)

Acompanhe-nos

Parceiros

     
  Dddoce-Anime -   Otakada -     http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/         Armazém de uma Otome -